14.1.10

bbb, dia 2.

Cláudia: trekking na Patagônia.
Elenita: contou uma história sobre a Parada Gay.
Angélica: não quis mamão.
Michel: assiste o programa de camarote.
Eliézer: trancou a faculdade para-- mudei de canal.
Ana Marcela: não gosta de caju.
Eliane: 'dançarina de balada'.
Carlos: calça 48.
Os gheis: não vieram de brincadeira.
Tessália: o que a Mary disse.
Anamara: me assusta e me fascina ao mesmo tempo.
Uilliam: alguma coisa sobre o pessoal achar que ele é baiano. Eu achava que ele é baiano.
Alex: não sabe contar piada ruim direito. Gosta de cozinhar. Canta. Não gosto dele. Citar "O Advogado" como seu livro preferido é um dos melhores momentos do site do bbb.
Fernanda: então que os outros já queriam derrubar a líder, dizendo que ela corria maratona porque ela disse que corre não sei quantos quilômetros. Repara na minha inexperiência com esse programa ao não saber quem fez esse comentário.
Josy e Dourado: veja bem, essa edição foi feita para eles, certo? Para expiar os pecados e tudo. Natália e Fani simplesmente não tinham o que fazer ali. Assim que ela ganhou a liderança foram lá levantar a história da eliminação da Josy. Eu não gosto muito do Dourado, mas, repito, essa edição foi feita pra ele.