13.1.10




Concordo demais com Tors-Jebal. Os ex-BBBs entraram muito tímidos. Estão se sentindo estrangeiros mesmo. Uma postura festiva já-sou-celebridade cairia melhor. Mas parece mesmo que eles estão se agarrando à chance de retornar. Não estão relaxados. Meio loser a postura, eu diria. E a Nati e a Fani, pelo menos, ainda tão aí. Causando etc. Os participantes atuais deixaram claro que não gostaram. E não encheram a bola. Não perguntaram "como foi a experiência" nem nada disso. Tão tentando fazer o programa independente de. Eu acho a ideia boa pra assistir. E ruim pra quem retorna. É outro programa. Será que eles têm paciência? De ouvir histórias de PM da Anamara. É um elemento isso aí do deslumbramento. A participação dos ex-BBBs vai acabar sendo decadente eu acho. Os 5 ali poderiam ir pra Fazenda ou sei lá. É uma luta para ser subcelebridade no mundo. As meninas em BBB sonham em ser Grazi Massafera. E quem já não é? Complicado demais. Claro que a dinâmica do confinamento dá conta de qualquer problema. Mas tá meio triste de assistir. Dando um pouco de angústia. Tipo eles ainda podem ser, nós já não somos. Etc.
Twitess é obviamente uma nerd mesmo. Tudo indica. Mas tá bombando no forinho. Pelo menos nas fotos selecionadas pelos usuários.