25.1.10

Fica, Morango!



Eu não sou só assisti o papo de sacanagem ontem. Eu tava no forinho ainda por cima. Nem comento muito. Porque. Vou falar o quê? Melhor momento pra mim foi o cospe/engole. E a Lia perguntou pra Anamara a respeito da porra cair no chão. O que ela fazia. Se lambia o chão ou sei lá. Eu achei super baixaria isso. Nunca conversei disso. Nem com amiga íntima. Isso de cospe/engole as pessoas conversam e eu também. Mas esse negócio de lamber o chão e tal. Nunca vi contar essa possibilidade. Daí fiquei uau e tal. Essa foi a baixaria. O mais legal foi a Angélica mesmo. Explicando pras pessoas o que é tribadismo e mostrando. Usou o Serginho pra mostrar. Deve ter ficado constrangida de pedir pra uma das moças ou sei lá. Ela e o Serginho tem isso. De sacanagem. Como se ali não houvesse mesmo qualquer "perigo". Enfim. Tribadismo é uma expressão tão católica/século XVI. Gostei que ela explicou e ainda brincou etc.

Foi legal também a parte quem você pegaria se fosse gay. A Lia escolheu a Cacau. E a Elenita escolheu a @twittess. Porque tem uma boca linda etc. Impressionante como a Elenita bate no meu compasso. E eu nem torço tanto pra ela. Meu ranking do milhão? Tá assim:
1) Tessália
2) Angélica
3) Serginho
4) Elenita
5) Fernanda