27.1.10

\o/ Morango \o/



Um paredão morno, né? Que acabou se revelando um paredão MONUMENTAL. Acabou e a Tess mal se continha. Assumiu que tava aliviada e desenhou pro Dourado a circunstância da eliminação da Marcela. Tipo. "Eu venci". Foi praticamente um voto de líder, o meu. E foi. A primeira grande vitória dela. O que é fantástico. Todo mundo dizendo e eu concordo. Ela precisa segurar a onda. Se entrar na nóia Tati Rio/Brigadeirão, fica complicado. Claro que ela tem que deduzir votos. Mas tem que falar menos também. Não por causa do público. Ela não vai jogar pro público, parece que já decidiu. Mas porque a casa fica bolada. A Elenita ficou doida com ela na piscina. Quando a @twittess insinuou que o movimento gay teria se mobilizado pela Angélica. E emendou "então ela tem que ir pro paredão com Dimmy". #BBB3feelings. Elenita levantou desacreditando. "Vou tomar água, vou tomar água". E agora tá com a força da tribo também. Veja que ela tinha certeza da eliminação do Alex. Não tava contando. Agora DOIS integrantes da tribo dela foram e voltaram. Na moral, a nossa garota. Então o paredão foi MONUMENTAL por conta da vitória da Tess. Mas não foi só isso.

Houve a derrota da Fernanda. Ela já tinha se fodido muito com o público. Acho que ela esqueceu que consolou a Angélica. E tomou a bola de companheira e martírio e etc. Daí a Angélica volta. E a justificativa dela desaba. Achou mesmo que a moça ia sair. Ficou perdida. Confessou o voto agora a pouco (movimento suicida). E agora tá lá. Ouvindo o Dicésar chorar. Fez o telefonema errado (não sei se ela tem consciência disso, do voto errado ela tem). O Cadu ia ficar em volta dela o programa todo. Ela escolhe ligar pro cara em detrimento de mãe/pai/irmão/pastor e agora faz o que?

O Cadu também se lascou. Falou a semana toda que ia basear a escolha em alguém que CERTAMENTE sairia. Perdeu, playboy. Depois foi falar com o Alex. Disse que indicou mas sabia que ele voltaria. Ficou nessa de covardão e tal.

O Alex e a Angélica obviamente ganham. Dourado e ela tentaram algo no puxadinho. Terminou rude, ele recuou. Disse que é o jeito dele falar. Mas a gente sente a valsa. O Alex deve ser bem mala. A Tess perguntou pro Dourado sobre isso. De carisma. Se o carisma não aparece na TV. E citou o Cadu como mais carismático. Mas queria dizer "como o público não percebe a mala que é o Alex". Dourado concordou e disse que não, carisma não aparece mesmo.

Enfim. Tess 1 X 0 resto da casa.

Elenita também ganha, né? Xarope da primeira semana, acho que não é primeira opção de mais ninguém.