11.1.10



Olha, vou ser sincero: não gostei que escalaram um ruivo pra essa edição. Nada contra, é uma opção da pessoa ter cabelo ruivo, o cabelo dos outros não é problema meu. Mas eu acho que na tv já é demais. As crianças assistem esse programa, vão achar que ser ruivo é normal. Eu não quero ter que explicar pro meu filho que esse cara é ruivo. Eu acho que o programa forçou um pouco isso só pela polêmica. E ele não vai representar direito os ruivos nesse programa. Assim, mostrar na tv, ficar se exibindo como ruivo, podia até disfarçar, mas a pessoa fica toda hora lá ruiva, muito me cansa, me dá sono isso. E as pessoas adoram, acham super normal os ruivos, é uma modinha, mas eu tenho o meu direito de achar gente ruiva uma coisa errada. Todo mundo podia ser mais tolerante com o que eu odeio. Inclusive na Bíblia não tem ninguém ruivo.