7.1.10

Prólogo.



Eu não sei quem é twittess, mas eu respeito quem consegue sair fotogênica na foto do perfil pro BBB. Porque, concluo depois de encarar essas imagens por um tempo maior do que o recomendável, é como se aplicassem um anti-photoshop na foto dessas criaturas para elas não conseguirem disfarçar o constrangimento da situação toda. Eu não sei por que elas estão tão embaraçadas em ir parar no Big Brother, mas provavelmente assistirei a estreia para descobrir. Muito invejo então a desenvoltura dessa menina de ir parar na Globo de cabeça pra cima e tudo. Espero que ela saia da casa com a mesma auto-estima.

Eu também não assisti à Fazenda, mas muito respeito essa investida da Globo de colocar essa celebridades da internet. Porque na Fazenda já tinha essa coisa das pessoas terem gatos seus 15 minutos. E nesses seus primeiros 15 minutos eu não me interessei muito neles não (desculpa, mulher do Latino), então não sintonizei para acompanhar a prorrogação (desculpa também se alguém de fato fez por merecer essa prorrogação, de fato não assisti o programa para saber.). E fazenda e tals, não praticamos ar livre. Mas essa coisa de gente da internet muito me intriga. A menina deve ter feito algo ou está em vias de fazer algo. Os 15 minutos estão para começar, acho. Fui lá então entender o que ela faz da vida.