13.1.10




Rafael
já meio que se tocou. Que provavelmente qualquer uma das três escolhe o Dourado. No forinho acharam uma entrevista dele (Rafael) dizendo que a Fani é a pior BBB de todos os tempos. Resta saber quem o Dourado escolheria. Deve ficar entre as gaúchas, achamos todos. O que diminui bastante as chances da Fani. Só vai pela tribo (que tá bem disposta, me parece). Então assim. Eu acho que qualquer resultado coloca o Dourado lá dentro (menos vitória dos Cabeças, que é bem improvável). E só Coloridos garantem a Fani. Isso de três gaúchos foi bem golpe baixo, se você pensar. Eu acho que o Dourado escolhe a Jose. Porque é a mais fraca. A Nati saiu ontem. Tem torcida etc. Dourado tá com a Jose na cozinha, fazendo comidinhas pros desistentes. Todo trabalhado no merchan. Já sabe que tem 80% de chance. Rafael é tão politicamente incorreto que me cativa tudo de novo.

Eu prefiro Jose e Rafael. Primeiro, como bem lembrou a minha irmã, nós já vimos Fani, Nati, Dourado e Rafael. Só ela que não teve tempo. E eu tô preferindo o Rafael porque ele teve azar de cair naquela edição moribunda. Anyway. Eu realmente adoro os 5. Acertou na minha veia essa escolha.

5:30 da manhã. Os Belos todos de tênis ainda \o/