21.1.10

Segunda opção de voto do Michel é a Angélica.


Dourado só sai do paredão se não tiver liderança, as duas casas vão nele. Serginho ia indicar Dourado, se não fosse a Jose? Faz mas sentido do que o voto na Cláudia. Tessália quer colocar a Fernanda no paredão, ideia fixa e tudo. Ela soube do voto, então? Ela tenta convencer Serginho e Michel do paredão Fernanda X Dimmy, mas nunca consegue. O voto da Angélica eu acho possível o resto do grupo acatar (Eliéser, etc.). Cogitaram votar na Marcela. Serginho meio que não toma partido, mas ele sabe do voto dos outros. Eliane contou o voto dele pra ele. Eu não acho que ele é favorito pra ganhar, acho que fica em segundo lugar atrás do Dimmy.

Acharam os vilões da edição, pelo visto. Repara que aquela conversa de "se você souber de algum esquema me avisa" não serviu pra nada. Eu meio que estou disposto a deixar o caos reinar. Ontem a Fernanda foi pedir uma Bíblia pelo microblog porque estava com saudade. Quer dizer, fudeu meu ranking do milhão. Cogito torcer para o_mal.