22.1.10

A Tess ali ó. Um olho no gato e outro no peixe e tal. Espeeeeerta.

Pelo berreiro armado, deu pra sacar. Que a estratégia do Cadu não passa nem perto de ser protagonista. De bem com todo mundo, vai indo até a final. Como é um fofo, talvez vá longe mesmo. Mas, né? Vai ter que chacoalhar a bússola. O rumo mudou mesmo. E tudo indica que ele vai errar o alvo. Deve ir na Anamara de novo, eu acho. Inprovável que vá na Angélica. Por conta do puxadinho. Vai votar na Casa Grande. Muita dica hoje. De quem é mais ou menos popular. Veja que os Ligados foram os menos mencionados nas enquetes, os Coloridos foram os mais lembrados. Ana Marcela é, hoje, a samambaia-mor da casa ao lado da Angélica. Como eu já tinha dito, era quase óbvia a vitória dos Sarados e a imunidade do Dourado. A vantagem de ter um a mais é impressionante. Os jogadores não entenderam isso ainda e demoraram pra limar o grupo. Fica um equilíbrio complicado. Porque você, às vezes, quer eliminar a tribo mas não pode eliminar a pessoa. No fim sobrou quem tem menos rejeição mesmo. Quem eliminaria o fofura do Cadu? Ninguém. E ele é o líder.

O jogo da @twittess. Que é o que nos interessa aqui. Eu acho que ela errou em não enfraquecer as tribos que ainda tinham jogadores. A ficada dela com o Michel não garante nada com os Ligados. Ana Marcela já votou na Tess. O Dicésar também, você pode pensar. Pois é. E ela fez o arroz com feijão. Errou porque tinha meio que acertado a situação com ele. Entrou no círculo vicioso. E tá preferindo alimentar um desafeto do que arranjar outros. Ela não tiraria um Sarado porque se dá bem com todos. E fez esse movimento em relação à Cacau. Beijamos juntas, amiga etc. Então ela não errou. Só abriu mão da liderança, já que deixou os outros grupos mais calibrados. Inteligente, quase não apertou o botão. Quando apertou, se lascou. O que aliás, foi a tônica da prova. A jogada não foi a esperada. Mas foi boa. Ela não será indicada essa semana, eu acho. E acredito que a afinidade com o Serginho não vai se estender pro grupo todo. Podemos esquecer aliança Coloridos e Cabeças. E quase certo que os Ligados ficarão só com 2 membros já que Anamara e Ana Marcela serão emparedas. Na boa. Talvez até o Michel. É o grupo mais nonsense mesmo. Será o primeiro a acabar.