8.2.10

O Uillian é uma pessoa que não faz o menor sentido. Aquilo que ele falou de máscara e fevereiro. Não fez sentido toda a justificativa dele. É preciso, na TV, que a gente consiga achar o ponto e passar esse ponto. Tipo o Michel achou o ponto. "Se você tinha diferenças com a Tessália, não resolveria mandando a menina pro paredão". Ele achou o ponto durante o bate boca e focou. Vai sair na TV certinho o ponto. A Lia, por sua vez, também achou o ponto. "Você disse que tinha entendido o meu voto e não entendeu, então mentiu". Uillian não tem ponto nenhum. E eu entendo o postulado Samambaias First. Mas mesmo assim. Não tô dando conta do público. Não tô entendendo nada mesmo. Mais perdida que cego em tiroteio. Acho que, pela primeira vez, eu estou torcendo pros vilões da edição. E eu conheço bastante gente que já passou por isso. Todos me diziam "é outro programa que a gente vê". Pois. É outro programa que eu vejo. Essas enquetes da Uol me despedaçam a alma.

Minha irmã acha que é o seguinte que tá acontecendo no mundo como um todo. O pessoal da micareta cresceu. Casou. Teve filho. Dominou. O país hoje é composto basicamente de pessoas que vivem a ética micareteira. Então é natural que o Eliézer seja considerado um cara firmeza. Que a Lia seja considerada uma mulher firmeza. E assim por diante. Senso de humor dessas pessoas é um homem se vestir de mulher. Caráter pra essas pessoas é alguém falar metendo o dedo na cara do interlocutor. Etc. Inteligência, presumo, deve ser o Cadu falando da velocidade da bolinha. Meus sais. Elenita, me vinga. Fala coisas pra essas pessoas.

Que jogo a Angélica tá fazendo, hein? Uau. Jogando sozinha mesmo. Não pede arrego pro casal sarado insuportável. Só hecatombe, acho. Não vai pela casa. Tem moral com o público. E assim por diante. Veja que sorte ela deu de já ter pegado um paredão.

Tudo me irrita na Lia. Tudo. Mas isso que ela faz. De transformar qualquer coisa que alguém fala pra ela naquilo que ela quer que seja. E ela faz na frente da pessoa. E a pessoa tenta espernear. E ela não deixa. E a premissa fica toda errada. Não tem como discutir com ela porque ela parte de um absurdo. Sabe? Ela batendo boca com vc por conta de X. E aí ela vira e diz "você deixaria um jacaré entrar na sua sala?". E você diz que não tá falando de jacaré. E ela insiste "por favor, me responda só isso". E aí você fala que "não, não deixaria". E aí, mano. Já era. Ela continua com jacaré na sala e você tenta por ordem e ela joga na sua cara "você me disse que não gosta de jacaré". E você responde "eu gosto de jacaré, só não quero na minha sala". Mas aí já era. Você já perdeu. Porque tá falando de jacaré e a conversa não era sobre isso. Não tem o que fazer. É maluquice. É impossível. É dar três tapas no tatame mesmo.