20.1.10

bbb10, edição dos sequelados.



Na boa, não sei de onde acharam tantos loucos para fazerem parte desse BBB.

O Eliéser, depois do paredão, tá desfazendo toda a discussão de domingo, dizendo que ficou puto que não Joseane deu a imunidade para a pessoa errada, mas que ABSOLUTAMENTE não ia votar no Dourado. Ainda periga o Dourado acreditar porque ele voltou mais sequelado do que o normal esse ano. Ele tem todo um ressentimento com a fama que ele conseguiu da primeira vez que entrou no programa. Sabe-se lá porque ele resolveu voltar pro BBB. Ele tenta virar samambaia mas não resiste a qualquer provocação que venha na sua direção. Ele não consegue conviver com o Dicésar et al., não relaxou ainda. Você pensa que a pessoa evolui depois de sair do Big Brother mas nem. Dourado herdou o humor da Elenita agora, sei se ele rende muito nesse programa não.

Aí eu fico curioso para ver o quanto gente como o Eliéser consegue perder a linha e desandar nesse programa. Eliane tem isso também, mas não passaram ela soltando um sermão ao descobrir que a Elenita votou nela. Elenita nem pega a primeira posição dos top 5 doidos, quem diria.

Não sei o que fazer do grupo da Tess, depende do que eles vão fazer na votação e tal. Meu milhão é da Fernanda, que eles nem pensem em emparedá-la.