18.1.10

essência: quem transcende?


Podia sair Cláudia para facilitar a vida de todo mundo.

Havia umas 5* pessoas que eu tiraria antes da Elenita, mas eu sempre muda de opinião sobre um ou outro. Pessoal corre logo para mostrar serviço na primeira semana, mas nem sempre funciona. Meu problema com a Eliane e Anamara, por exemplo.Quem diabos liga pra essas duas? Elas não querem o milhão querem ser a musa da edição, e falham miseravelmente. O grau de desespero da Eliane me deixa triste. Já a Anamara é só tonta mesmo.

Daí tem o povo do fundão que consegue aparecer no programa mesmo sem fazer nada tão evidente, como a Tessália. Não é a mesma coisa do que os samambaias. Eu não saberia classificar o Michel,. Ele interage muito pouco, mas depois parece que ele simplesmente escolhe não interagir. O grupo da Tessália é todo esquisito assim. Mas aí a edição do programa compra a historinha deles. É a briga dos que fazem o mínimo possível e ainda aparecem na edição contra os que querem se aparecer mais não são mostrados no programa.

Os participantes populares nunca vão entender porque uma pessoa introvertida pode ser popular com o público. Eu não consigo simpatizar totalmente com os populares porque eles não têm essa sagacidade. Aí vai lá o Dicésar e vota na menina porque ela não puxa o saco dele. Os favoritos não sabem jogar direito, são egocêntricos para cacete. Eu gosto da Fernanda, melhor jogadora até aqui, mas ela está do lado popular. Pensei que com a votação dava para fechar um primeiro ranking do milhão, mas não consegui. Ficou mais confuso ainda.

* (Cláudia, Eliane, Alex, Anamara, Michel. Mas aí o Michel começou a querer jogar e tals.)