28.1.10

Então que Akon tentou agarrar Lia.




O que é surpreendente porque Akon é conhecido por ser um artista que nunca se envolveu em nenhum escândalo sexual e... opa. Daí que incidente serve de pretexto pra Lia recordar todos os eventos traumáticos que ocorrem com ela no decorrer da semana.

Meia-noite, Lia está sentada com Uílliam falando sobre como Elenita se sentiu ofendida porque alguém confundiu os nomes das duas, o que teria gerado uma reação exagerada em Lena que obviamente acusa todo o desprezo que a doutora em linguística sente pela dançarina de balada. Inclusive a doutora de linguística não precisava se sentir assim pois a dançarina de balada muito se identifica com ela pois também foi uma criança gorda e possui muitos parentes que são gordos, inclusive uma sobrinha que é um amor de pessoa e também é  gorda. Ela também tem estrias, logo as duas deveriam se unir por causa de suas estrias, porém Lena não ama a si própria, então como ela poderia deixar ser amada por outras pessoas que já foram gordas e tem estrias?

Uílliam aproveita a ocasião para lembrar que ele é um ombro amigo para todas as horas e que ele não comentará sobre o desabafo com ninguém, mesmo discurso de dois dias atrás quando Dicésar desabafou com ele. Não sei mesmo se isso de ombro amigo é o caminho certeiro do milhão e meio, Uílliam.

[Enquanto isso, no canal 62, Sarah Connor descobre que é a mão do possível salvador da humanidade na guerra contra as máquinas, logo ela deverá lutar pela sua sobrevivência enquanto é caçada pelo exterminador enviado pela corporação maligna Skynet.]

Duas horas da madrugada. Lia agora desabafa com Cadu sobre a prova das bolinhas brancas em que Cadu deu preferência a Fernanda, o que é claro uma questão a ser resolvida entre os dois pois a ocasião da festa é justamente resolver todos os traumas que Lia arranjou na última semana. Ainda tem alguma coisa sobre em quem Serginho botou as bolinhas mas eu muito não ligo para tudo isso pois nessa edição os participantes já brincaram de ordenar todo mundo em ordem de afinidade até demais. Caso você não saiba, Uílliam ombro amigo odeia Michel, como demonstrado em toda santa prova para ganhar liderança ou ligações não para sua família mas sim para um suposto namorado que não está tão afim de você.

Ainda agora, Lia tinha acordado seiláquem para avisar de todo seu ressentimento com Lena. Amanhã de manhã é provável que todo mundo saiba. Quem vai dar a mínima ainda é um mistério.