23.1.10

Eu descobri o que todo mundo já sabe. Eu não tenho estrutura pra assistir esse programa. É muito icônico, me incomoda demais. O que eu gostava, já não tem. Que é as pessoas conchavando pra não ir pro paredão ao mesmo tempo em que tentam convencer o público que merecem o prêmio. Esse negócio de ex-BBB me deprime muito. É um destino patético, a gente sabe. Mas quem entra no programa, não sabe. Eles pensam que serão ou milionários ou Miss Grazi. Então a-há/u-hú. E isso é divertido. E depois eles saem e dizem que a vida melhorou. Então não encano muito. Mas esse negócio de chamar a Jose e o Dourado foi muito deprê pra mim. Tipo. O olhar, né? A Tess, a Cacau e a Fernanda. Acham que as oportunidades brotarão. A Jose já sabia que não. E ela saiu. E foi muito decadente. Tento outra palavra e é só essa que eu acho. E agora o Dourado. Chorando. Se for "de verdade", é a lama. Se for "de mentira", é a lama. Nada mais deu certo. Só restou voltar a ser BBB. E acho que ele chora porque sabe o que é a vida pós-programa. Não tem mais ilusão. E é triste demais isso. É que nem aquele cara do Magnólia. Que ganhou quiz show na infância e passa a vida pensando nisso. O que poderia ser e não foi e tal. E a pessoa repete o que já não foi. Por falta de oportunidade e visão. Sei lá. Eu fiquei muito triste com isso. Seria interessante pensar a decadência das celebridades instantâneas. Mas eu não acho que tenha sido a intenção*. Então fica uma sensação de chamar os abutres mesmo. Porque ainda sobrou alguma carne. Ai. Fiquei péssima com isso. Não tô achando divertido. Pesou demais o programa a presença dele. Todo mundo vê nele o futuro. Acho que por aí podemos pensar a rejeição. Em cima dos rolos já deu pra perceber o incômodo. Os BBBs lá em cima. Os ex-BBBs embaixo, perdidos. E o contrário, né? Os ex todos pagando pau pros atuais. E os atuais querendo afastar a visão. Ai, triste. Tô gostando não.

*Twitter é fogo. No twitter do Boninho a gente percebe que ele é bem bobo e tem profundidade de pires e tal. Mais um abutre ele é.