24.1.10

Eliane estava desenhando O_JOGO para os tontos.



Ela explicava que era importante ganhar a prova da comida para ficar na casa grande e atender o telefone. Mas, infelizmente, os tontos são tontos e não entendem. Fernanda e Dicésar ficaram lá na ladainha de que não adianta estratégia, é o público que decide e blá blá blá. Muito torço para um paredão Dicésar X Serginho X Fernanda para ver se eles entendem. Dicésar faz o mesmo jogo lesado da Naiá de quem não vê o programa: ele não sabe qual o esquema do anjo, acha que o Uílliam é quem está imune. Provavelmente vai cagar para todas as provas do líder. Eliane e Serginho roeram a corda de vez com Tess e Michel. Serginho dá a entender que Tess e Michel são seus amigos mas o romance é falso, inclusive mete Eliéser e Cláudia na mesma intriga dos casais falsos. Serginho é muito foda nisso, na mesma conversa em que ele elogia, ele detona a pessoa. Também achei que a má vontade dos envolvidos nessa conversa é porque ninguém tá lá interessado em salvar Tess, claro.

Inclusive deve ser o voto do líder? E Angélica vai pela casa? O que acontece com Marcela então?

Os grupos da comida continuam os mesmos, nem juntaram o casal separado lá (grande Cláudia!). É praticamente uma aliança dos sarados com coloridos, mas com o agravante de ninguém fazer muito esforço para salvar Dourado. E é meio óbvio que eles vão tacar o cara no paredão assim que possível, não há muito o que fazer nesse sentido. Eu acho meio queimação Serginho e Dicésar votarem no Dourado, mas não acho que isso vá mudar muito a popularidade deles. É até legal eles perderem a prova da comida porque fica todo mundo por dentro dos mesmo esquemas no puxadinho. Na casa grande, o jogo do povo é todo desconjuntado.

Eliéser não apenas lê livros de auto-ajuda como repete toda a lenga-lenga para os colegas, toda essa merda de energia positiva e ter que falar pra lançar no universo e não sei mais o quê.