30.1.10


Ninguém sabe o que é o poder supremo mas eu REALMENTE não vejo porque alguém o usaria. Só pra livrar a própria cara. Dourado pode salvar a Maroca do paredão? Pode. Mas não é algo que seria notável pra ele. Ainda mais se tiver que colocar alguém no lugar dela. Mudar voto de líder, então, só em caso de extrema estupidez. Não faz sentido comprar uma encrenca desse tamanho. Não faz. Talvez depois do meio do jogo, quando as alianças estão clara, fosse útil. Mas ao mesmo tempo, tem o público. E agora uma semana extra faz diferença; depois, deixa de fazer. Enfim. Poder Supremo, eu acho, deve ser um nome metido a besta para Imunidade e só isso. O incoveniente é o detentor saber que teve votação do público. E isso já atrapalhou o BBB10 no caso da Fernanda. Ela é super apagada e a casa considera que é fortíssima. A Lia, ontem, durante a prova do líder, chegou a dizer. "Não vale só a liderança, veja o que aconteceu com a Fernanda". Enfim. Eu não gosto de coisas que astravancam o progresso. Então vou ficar de mimimi por aqui. Tess e Michel estão praticamente emparedados. Tess é a maior articulista da casa. Vamos ver o que tenta e se tenta. Eu acho que ela consegue trocar Michel por Eliézer. Elenita tem se esforçado bastante pra ficar sem o colar do anjo, que provavelmente Maroca lhe daria. O colar pode muito bem sobrar pra Tessália. Que não é da tribo dela. Embora tribo nem seja mais tão importante, já que as peça são repostas. A impressão que dá é que a produção não sabe onde enfia as inovações. Eu acho que nem o Boninho sabe ainda como vai funcionar o novo poder. Conta com a sorte. Como teve no Big Phone passado. Ele não soube responder no twitter o que aconteceria caso o colar do anjo fosse pra Marcela etc. Eu não gosto de Poder Supremo mas eu queria deixar claro que o que mais DETESTO é Big Phone. Considero ridículo enfiar sorte num programa de estratégia. Mesma coisa que se houvesse no War uma carta dizendo A PARTIR DESSE MOMENTO A OCEANIA É SUA.

A Lia é uma coitada mesmo. Ninguém até agora tinha sofrido a síndrome de líder. Ela está disparando pra todo lado e falando bobagem até morrer. Bom pra Tess. Vai perder o título de vilã essa semana. Apareceu outra forte candidata.

Eu li ontem no Big Bother e fiquei morrendo de rir. Um lance dizendo que a Elenita é Doutora Em Coice. Minha nossa. Ela não pára de dar coice mesmo. Assim fica difícil torcer.

Sorte que a Angélica pegou o monstro e pode fazer alguma gracinha e mostrar um pouco de espirituosidade. O thales diz que gostou da neutralidade colorida na prova do líder. Eu tinha odiado. Depois que ele falou, fiquei pensando. Não sei ainda o que eu acho.

Eu não entendi essa twittada da Morango, se alguém entendeu, me ajuda.