29.1.10

Ai, Tessália




Ai, teve no BBB3, né? Uma votação de não sei quê e o Dhomini ganhou disparado etc. Eu sou TÃO contra dar uma informação desse tipo pra eles. Eu acho que toda a net bbb é contra isso. Até os blogs que eu mais discordo. A gente sempre pede fim da Sapucaí, fim das saídas da casa. Eu acho que isso já foi dito, mas o programa é cada vez menos feito para quem gosta do programa. As pessoas escolhem um favorito baseando-se em fantasia (o casal romântico, o pobre, o excluído) e ficam sentadas esperando o milhão chegar pra pessoa. Ok. Mas na segunda semana? Temos 15 participantes. Enfim. O poder supremo não vai servir pra nada e ainda vai carimbar FAVORITO na cara de alguém. Confinamento, né? A graça é essa. Não saber se está no caminho certo. Quem não se lembra da Miss Grazi chegando da Sapucaí e desencando geral dos Inacreditáveis? Podia ter sido o melhor programa da história. Mas aí o quarteto não reagiu. Esperou sentado. Etc. Momento protesto. Que nem adianta. Porque cada ano PIORA. Ano passado, colocou casa de vidro. No meio do jogo. Enfim. Parei. Tudo o que o thales falou, concordo.

Hoje. Torci pra Elenita. Porque gosto dela e porque queria a Tess imune. O resultado é super bom pra Elenita. A Lia não vai indicá-la. Ela vai ficar devendo. Na próxima não vota na Lia etc. Aliança da adversidade. Amizade de fila de hospital, como bem definiu a Elenita. As duas são alvos fáceis. Eu gosto demais desse tipo de aliança. De onde menos se espera etc. Sendo que pra Lia foi fundamental a liderança. Ela sairia essa semana.

Acredito que a Lia vote na Tess. Tá implicada com o Alex, mas não vai repetir voto. Talvez vá na Anamara? Não sei. Ela deve achar que a PM é "forte". Michel é uma possibilidade. E só. Não vejo mais caminhos. Tess no paredón. Mas ela volta.

A casa ficou numa sinuca. Dourado tem boas chances de ganhar o tal Poder Supremo. E não ficou claro como funciona. Se ele for o mais votado, faz o quê? Passa pro segundo colocado? Enfim. Mas eu não acho que ele é o alvo nesse momento. Aposto num Eliézer ou Michel. Já que acredito que a Tess já estará emparedada.

Não vi a Tess falando de atender Big Phone. Mas ela deve estar doida pra fazer isso. Não muda muito no caso dela. Se não for pela líder, vai pela casa. E blá.

O paredão tá meio claro. Elenita FORTÍSSIMA no jogo. Ganhou simpatia de meio mundo hoje. Se for pra paredão, ganha de qualquer um.

Alex tá num momento de unir o grupo. Tess também. Se a Elenita topar, eles tem poder de emparedar. Puxam o Michel etc.

Angélica tem que se emendar. Não vi a fuça dela durante toda a prova do líder. E agora fica de tititi com a Elenita, que perdeu. É algo essa moça.

Minhas férias tão acabando. Assisti as 18 horas da prova. Direto assim \o/