3.2.10

Meu mimimi por @twittess




Bial
totalmente na minha vibe. Te adoro, Pedro. Fez uma leitura interessante, de que ela esnobou o programa. Eu não diria tanto. Eu prefiro dizer que ela brincou mesmo. Achou uma zoação total. Não era sonho dela. Não fez vídeo de inscrição. Não lutou ou deu sangue, suor e lágrimas para estar lá. Foi convidada e foi fazer. Ele está encantado, o Pedro. Quem não está? 30 e tantos milhões de votos. Batendo recorde do Dr. Gê. Enfeitiçando o Brasil. Enfim. Poderosa, a moça. Como já sabíamos.


Não vou falar muito de machismo agora. Porque é desnecessário, já que todo mundo notou. A rapidez do twitter exacerba moralismos e tal. Vimos todos. Mas o que mais me incomodou foi o fato dele legitimar o a implicância em relação a ela. Tipo assim. Ufa, posso implicar que não vou ser visto como invejoso, mas apenas machista. Tipo. As pessoas preferindo mesmo.