6.2.10



Tô dando conta do programa esse ano não. As enquetes me moeram mesmo. Achei que o Alex ia ter uns 2%. Nunca pensei que alguém perderia paredão pro Eliézer. Nossa. Pau a pau com Lia como a pior pessoa da televisão brasileira. Acho que vou esperar uns 3 paredões pra voltar a me empolgar. Tô conseguindo não. Gastura demais. As pessoas, eu vejo no twitter e via no forinho e por aí. As pessoas gostam do Cadu. Meu Deus. O Cadu não consegue dizer:

- Eu voto no Alex porque ele disse que somos ratos covardes.

Ele não articula essa frase. As pessoas gostam da Fernanda. Ok. Ela foi mesmo resistente no primeiro dia. Mas acabou. Samambaia. Ela não tinha amigo pra dar o anjo. Ela não tinha amigo pra dar o sorvete. Ela falou que daria pra Lia porque tava no clima puxa-saco do líder. Socorro. O Alex humilhou o Cadu na piscina. O Cadu não conseguia dizer o que tinha ido fazer lá. Não vim me justificar, não vim me explicar. Veio o quê, então, filho? Socorro. As pessoas gostam do ELIÉZER. Ele é aquele participante bocozão que é escalado pra IRRITAR o público enquanto a casa tem dó e nunca o manda pro paredão. Dourado fez o favor. Se não tira logo essas coisas, elas viram Flávio. Meu Deus. O elenco é bom. O programa, dizem, está com tudo. Mas pra mim tá sendo o mais difícil de acompanhar. Porque quando chega no público. Senta que lá vem bobagem. E eu fico aqui. Com essa cara de quem está num camarote no Scala de Milão e descobre que o repertório será escolhido por micareteiros. Não tenho saúde não. O povo dá o tal poder supremo e depois ANULA. Não há estratégia que resista.

Fernanda é burra, era óbvio que ia acontecer isso, vide Jose e blábláblá. Mas Eliézer está empatando o jogo da Morango. Que quer dar em cima da Cacau. Está empatando o jogo da Cacau que quer receber cantadas da Morango E dar em cima do Dourado. Ela vai definhar. Sério. Ela não aguenta mais. Eu não sei qual é a implicância com o Alex. Ele é metido a falar difícil? Oh. Grandes merdas. Existe um monte de palavra no mundo. Um monte. As pessoas usam poucas. Ok. Direito delas. Mas IMPLICAR com quem usa as outras? Um saco isso de preconceito com vai bem na escola. Desculpa. A gente é inteligente. Desculpa. Temos um monte de títulos. Vai dançar micareta. Não é divertido? Vai lá.


Há uma mensagem no forinho a respeito do que devemos fazer. Vi que muita gente está mandando twitters pro @boninho. Mas vamos mandar e-mail também. Acho que o ADM foi super claro na mensagem e o forinho não prejudica a Globo de jeito nenhum.