29.1.10

Fica, Lena!



Não é uma semana boa para o programa. Prova de resistência é uma coisa meio mundo cão, eu acho. Fica difícil não concordar com os críticos do BBB nessa hora, enquanto a câmera está focada na calcinha suja da Lia e o áudio ocupado com o choro da Lena. Quando rolou a dos tambores a gente ainda tava encantado com a estreia e tudo.

O puxadinho é formado só por gente escrota, hein? Ficaram lá cantando música ruim pela manhã, para desestabilizar a Lena. Isso de usar táticas de Iris Stefanelli é o pior. Perdi o respeito que finjo que tenho por Cacau, Cadu e Fernanda. Alex foi contra-atacar com cantoria, mas Lena mandou ele fazer pudim de chocolate. Quase ganha um lugar no ranking com essa. Parece que a Lia talvez vá nele, embora eu não acredite muito nisso. A casa grande toda sempre desconjuntada, não deram muito apoio. Dourado depois da prova foi lá pro puxadinho ficar de conversa com o mesmo povo que um dia antes não fez muita questão de manter ele na tribo.

Big fone vai emparedar imediatamente quem atender. Tessália quer atender o telefone. Big fone é quem vai eliminar o povo dessa edição, pelo visto.

A verdade é que eu já tava puto antes do fim da prova com isso de poder supremo. É praticamente um cheque pré-datado do milhão. Aprendemos com Max que o favoritismo não muda um milímetro no decorrer da edição; agora vão antecipar o resultado. Não é uma semana boa para o programa.