25.1.10


Eu não vi o programa e então tive que ficar caçando os vídeos todos e tal. O cenário pra Angélica é o melhor possível, eu acho. E as enquetes tão dando empate, mas ela sempre com alguma vantagem. Ela joga muito mal, né? Tipo ela avisa as pessoas: "não curto você". Conseguiu o voto do Dourado e do Eliézer na base do confronto direto. Pra fazer o jogo assim, tem que jogar mais pro público. Fazer um merchan, desenhar e tal. Ela fica na dela e quando abre a boca, é pra encrencar. Mas eu adoro etc. Tô torcendo demais mesmo. Ganhou o voto da Fernanda, que tá embananada na estratégia (mas pelo menos tá pensando em alguma) . E o do Michel. Consegue reverter os dois. Então, se ficar, acho que vai tentar protagonismo. Tessália jantou Marcela com garfo e faca e vai jantar todo mundo ali porque é disparado a mais esperta e preparada pro jogo. Claro que tem o público com todo o moralismo e a invejinha que já conhecemos etc. Mas, né? Ficou claro: @twittess não toma rasteira, ela dá rasteira. Pra mim basta. O voto do Cadu, ok. O desapontamento foi o Sérgio. Porque, né? Mostrou que ele tá completamente sem foco no jogo. Não tá sequer prestando atenção e aí a gente até entende a Tess ter se afastado. Porque francamente. Nem a Naiá fazia isso. Ou só ela. Enfim. Elenita também tá desfocada. Ela é uma das pessoas que tem que votar pra se proteger. E a Cláudia não tinha que ficar de vingancinha. Mas o Sérgio foi o algo mesmo. Fiquei ué de tudo. Todos os outros votaram certo, acho.