1.2.10

Eu acho que ela não tem nem chance.



O que eu fico puto é porque isso vai tão além do programa. Senta que lá vem profundidade onde não existe. Mas olha, quem consegue lutar contra matéria no Fantástico sobre como você roubou o namorado da outra? O jeito como ele simplesmente não recebeu nem 10% da crítica sobre ela, e eu acho o Michel tão pior, por coisas que ele fez no programa mesmo. Mas é um assunto que dá estafa total para criar coragem de comentar.Aprendi ano passado a não me meter nessas.

Pelo menos Tess serviu pra mostrar como gente de Internet é escrota. \o/

E eu acho que sim que tinha como ela evitar o paredão. Ela sabe desde a primeira semana que o povo vota nela mas nunca acertou nas jogadas. Ela fez aquele milagre da semana passada e se deu por satisfeita. E a gente sabe que o motivo da Lia é tão raso e não é por causa dele que ela sai. É uma causa tão perdida que não tem nem o que comentar.

(E a votação, que maravilha. Tô sem PPV pra ver a repercussão, mas tanta coisa pra ver profundidades onde não existe ali. Isso tem que cair no youtube depois.)