1.2.10

Fora, Anamara!

 

Eu não sei porque eu teria que reformular o último post por causa da discussão após a votação. A gente já sabia que a ex-casa grande votava toda descoordenada. A gente já sabia que o Eliéser é descompensado. Anamara pirando é uma novidade para mim. Eles não apenas não sabem do poder supremo, não estão conseguindo sacar qual é a do Dourado de jeito maneira. Veja bem, Dourado joga sozinho. Só vai usar o poder supremo para se salvar. Estava todo mundo na sala quando ele mudou dos sarados para os ligados e mesmo assim o Eliéser se saiu com aquela idéia absurda lá de que era para não ser votado pelos dois grupos. Alex e Elenita tem uma compreensão mínima de como funciona o Dourado, por isso não votaram nele. Elenita DESENHOU ali na hora da justificativa para todo mundo entender. No fundo eles sabem das besteiras que o Eliéser fala (olha o meu otimismo). Eu acuso a ex-casa grande de ser desnecessariamente estúpida. Já comentamos sobre Tess. Alex sabe que ele provocou sua ida ao paredão quando ameaçou o Cadu ao vivo naquele dia. A diferença é que o ex-puxadinho é coordenado o suficiente para sacar quem está votando em quem, então todo mundo foi de Alex. Repara no Serginho comprando as dores da Eliane. O voto do Dicésar eu não compreendi mesmo. Bial ficou pilhando tanto o anjo quanto o líder. Achei que talvez para proteger Tess, por causa do ibope e etc., mas não dou muito importância para isso. Desde o começo há esse problema da ex-casa grande de ficarem votando entre si. Se você incluir as eliminações em provas do líder e tudo, TODOS praticamente já prejudicaram dentro da mesma casa. Eu acho que se eles combinarem voto em qualquer um é suicídio. No Dourado então, fecha a edição de vez.O que eles tem que fazer é pegar a liderança. Fica claro também esse problema pontual deles, cada um vota em um. Aí se o Eliéser pega a liderança, ele vota no Dourado. Se a Elenita pega a liderança, vota na Fernanda. Alex vota no Cadu. Michel na Eliane. Mas nunca vão conseguir se focar numa pessoa certa, baseado nessa visão tacanha de jogo que eles estão demonstrando. Talvez quando eles puderem votar na Eliane. Por sinal, pior liderança até aqui.