2.2.10

Fora qualquer um menos Twittess

Eu acho que apóio o Fora Anamara. Embora não tenha certeza. O Alex é igualmente insuportável. Ele fica se chamando de Alecão, o que é ridículo, porque ninguém o chama assim. O Uilliam começou a chamar. Mas quem é Uilliam? Claro que vai seria engraçado ver o Alex voltar do paredão e se achar o cara. Mas mesmo assim. Eu não suporto mais. A Anamara também é bem chata. E ela tem uma espécie de dom. Ela detona qualquer papo interessante que estiver rolando, só com a presença dela. O destaque pra mim é a Elenita. Considero que é favorita ao milhão. Assim que passar todo esse stress e quando o jogo começar a fluir mais como ela quer, vai se acalmar. Ela só tem que entender que as pessoas na casa são, de fato, infinitamente mais toscas que ela. Em todos os sentidos, ela não tem perfil para o programa. E causa um ressentimento. Intelectuais causam ressentimento. Você pode emagrecer e comprar peitos. Intelectualidade é a construção de uma vida. Acredito que hoje ela vota no Eliézer, o que é bom. O atual puxadinho não funciona de jeito nenhum. A Tess deve mesmo sair, embora eu não acredite. Acho que as enquetes estão infladas e blá. Mais do isso. Eu não acho que seja possível mesmo. Os dois oponentes estão muito aquém dela. Um passeio era pra ser esse paredão. Não sei se volto a postar hoje e não quero parecer pessimista. Mas se ela sair, entra pra história. A participante que mais brincou com o formato. Que mais soube que é um jogo de fingir que é real. Pensou que o público perceberia tamanha sofisticação. Claro que não percebeu. O público não dá conta de fazer um exercício qualquer. A Lia foi falar mal da Tess pra Elenita. A nossa Doutora em Coices e Ferraduras se mostrou cansada "ela é uma menina". Brincar no BBB, não pode. Tanto a dizer é que eu não consigo mesmo. Tô com suspeita dengue. Veja você. Esse paredão, literalmente, me derrubou.

Na votação a Elenita foi incrível. Isso que eu digo. Ela é uma mala no PPV, mas manda muito bem ao vivo para todo Brasil. Ela sabe fazer coisas que ninguém ali sabe. Tipo analogia.

Se rolar mesmo o RIP Twittess, ficarei com uma dobradinha do milhão. Elenita e Angélica.

Elenita explicando que quando você fala de mim torna-se pessoal também é grande momento. Porque virou um clichê já isso. Dos BBBs se criticarem dizendo "não leva pro lado pessoal, mas você come demais" etc.