5.2.10

Guaraná: sempre patrocinando as piores provas.

Não entendi muito a afobação do Bones nessa semana para fazer um paredão extra e tudo. Deve ser medo do Dourado não usar o poder supremo se não for mesmo uma coisa essencial. Há esse problema do poder supremo: talvez não dê mesmo pro Dourado eliminar alguém. Nem é tanto por causa do Eliéser, mas porque eu fiquei na esperança da ficha cair na casa de que o Michel sai fácil.  Lia e Cadu poderiam ter a ideia a tempo, de não indicarem o Alex e irem de uma terceira pessoa para forçar a casa a ir de Alex. Só que aí não ia o Dourado, e o poder supremo não ia ser usado.Não acho mesmo que o Cadu tenha coragem de votar em uma pessoa que não seja o Alex. Lia que vai ter que fazer o esquemas nos bastidores, mas isso se ela sacar que que ainda é um paredão triplo. Mas aí é especulação.

Cadu tá tão encrencado, eu não acho que o perfil dele (popularidade + carisma) suporte todas essas vitórias. Ele é um personagem que é mais definido pelas direções pelas quais o jogo anda, e essa agora não é uma boa, de ficar como o vencedor. Pra vencer o BBB precisa perder essas coisas pequenas.

E depois do Serginho reviver Naiá esclerosando na votação, o Michel revive Flávio tirando os parceiros da prova do líder. Ia falar mais coisas sobre o Michel mas ficou enorme, faço um post separado depois.

(Paredão: Alex X Lia X Dourado/Eliéser. Se Dourado fosse foda ele indicava Anamara, só pela graça da coisa toda.)